sexta-feira, 21 de maio de 2010

VAGNER LOVE E ADRIANO CHORAM LAGRIMAS DE COLESTEROL PELA ELIMINAÇÃO DO FLA.



Quando o Universidad de Chile empatou o jogo, na última quinta-feira, no estádio Santa Laura, Vagner Love foi às lágrimas ainda dentro de campo, antes mesmo de o árbitro apitar o fim do jogo. Pouco depois, o Flamengo conseguiu ficar na frente do placar e voltar a sonhar com a vaga para a semifinal da Libertadores. Mas quando tudo terminou, não foi apenas o atacante que sentiu o peso da desclassificação. O vestiário rubro-negro foi tomado pelas lágrimas de muitos outros jogadores.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

HOME DESISTE DO CASAMENTO POR QUE DESCOBRIU QUE A NOIVA NÃO ERA MAIS VIRGEM E É OBRIGADO A PAGAR INDENIZAÇÃO.


O Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE), através da 6ª Câmara Cível, manteve a sentença que condenou o comerciante de iniciais D.R.S. a pagar indenização por danos morais à ex-noiva, no valor de R$ 10 mil. Ele não compareceu ao casamento agendado, no município de Palhano, há 152 quilômetros de Fortaleza, quando descobriu que a futura esposa não era mais virgem.

Às vésperas do casamento, a ex-noiva, na época com 17 anos, revelou ao comerciante que já havia mantido relações sexuais com outro homem. No dia do casamento civil, 25 de março de 1998, ele não compareceu e deixou noiva, família e convidados esperando no cartório. Ofendida, ela entrou com uma ação de reparação de danos morais, em virtude da rápida repercussão do fato no município.

O relator do processo, desembargador Manoel Cefas Fonteles Tomaz, lembrou que a Constituição Federal garante, como direitos fundamentais, “a inviolabilidade da intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas”, assegurando indenização por dano material ou moral quando esses princípios são violados.

“O dano moral decorre de dois aspectos expostos e fortemente comprovados: o não comparecimento do noivo à celebração do casamento civil, fato por si só ensejador da reparação, e a alegação do noivo que deixou de contrair casamento com a autora [da ação] em razão da mesma não ser virgem”, explicou o magistrado.

Com informações do Tribunal de Justiça do Ceará.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

GAROTO PROPAGANDA DA REXONA.


Prestes a embarcar para a África do Sul para sua segunda Copa do Mundo e em ótima fase no Santos, Robinho se rende mais uma vez para o mercado da publicidade e vira garoto-propaganda de uma marca de desodorante antitranspirante.

Durante as gravações do comercial da edição especial de Rexona Man Sportfan para a Copa, Robinho reconhece que não será fácil a disputa pelo hexacampeonato, mas que está com as melhores expectativas e garante que fará de tudo para trazer a taça. O jogador ainda revela o que mais o faz transpirar em campo e fora dele.

VOCÊ COSTUMA DÁ PALMADAS EM SEU FILHO? CUIDADO!


A famosa "palmadinha educativa" nos filhos pode estar com os dias contados. Um projeto de lei pretende acabar com todo tipo de castigo físico para as crianças.

“Eu acho que não deve bater demais, mas uma palmadinha de vez em quando é bom”, acredita uma mãe.

“Não machucando é o jeito mais certo de criar filho”, diz o pai.

“Eu sou contra agressões de qualquer forma. Eu acho que conversando com seus filhos você consegue”, acredita outra mãe.

Ás vezes é difícil não perder a paciência. Filho tira mesmo os pais do sério. Na casa do João, de cinco anos, a crise sempre começa na hora de parar de brincar, de ver televisão para fazer o dever de casa.

“Ele grita, ele fala pro papai do céu que não queria mais essa mãe, que quer trocar de mãe e birra e grita e pede ajuda”, revela Mariana Cheim, mãe de João.

Mariana é carinhosa, mas só consegue acabar com a manha do filho dando uma palmadinha. “Você fala uma vez, fala duas vezes, mostra a terceira, mostra a quarta, mostra a quinta aí daí... Porque eu acho que tem horas que o diálogo não resolve”, conta.

Com Mateus, de sete anos, é bem diferente. A mãe nunca recorre as palmadas, mas o garoto ajuda, é muito obediente. Não reclama nem de fazer a lição de casa.

Sueli, diz que o comportamento do filho é resultado de muita conversa. “A gente tem aquele certo diálogo e ele obedece e ele entende e ele me respeita”, garante Suely Bezerra, mãe de Mateus.

O congresso nacional discute um projeto que proíbe a aplicação de castigos físicos, moderados ou não, nos filhos, mesmo que a punição tenha caráter pedagógico.

Na prática seria o fim da tal "palmadinha educativa". Os pais que desobedecerem a lei podem ser obrigados a fazer tratamento psicológico ou psiquiátrico, junto com as crianças.

TECNICO DO UNIVERSIDAD CHAMA ADRIANO E VAGNER LOVE DE GORDOS.

Santiago - Apesar de manter o discurso de respeito ao Flamengo, mesmo depois de vencer no Maracanã, o técnico da Universidad de Chile, Gerardo Pelusso, não parece preocupado com uma possível reação rubro-negra. No treino de segunda-feira, Pelusso, sem saber que estava sendo gravado por um canal de TV, falou o que realmente pensa sobre o rival. Ele chamou Adriano e Vagner Love de gordos e afirmou que a defesa do time carioca é um desastre.

Foto: Arte O Dia Online

Nas palavras do uruguaio Pelusso, o badalado ataque formado por Adriano e Vagner Love está longe da nobreza do Império do Amor. “Esses dois gordos que jogam ali, se não deixarmos, eles não conseguem chegar perto do nosso gol”, disse o treinador, sem papas na língua e esbanjando crueldade com o Artilheiro do Amor, que não peca pelo excesso de peso.

Ainda durante seu discurso, o técnico analisou a forma de jogar do Flamengo. Ele considera fraco o sistema defensivo da equipe de Rogério Lourenço, mas também ressaltou o poder dos dois laterais rubro-negros. “Léo Moura e Juan estão sempre indo muito bem ao ataque e temos que impedir. Atrás já sabemos que são um desastre”, disse o técnico de La U.

MENSAGEM DO DIA.


Não sei se você tem o costume de fixar os olhos no semblante dos irmãos postos em sua vida pela Divina Providência; ou de contemplar o azul do céu, das flores, do mar, do caminho por onde você passa, das flores, do mar… Quando contemplamos o belo a nossa visão é purificada, o nosso coração é curado e a nossa alma descansa.

O Santo Padre Bento XVI deu-nos este edificante conselho: “Contemplai com mais frequência as estrelas. Quando carregais um peso na alma, observai as estrelas ou o azul do céu. Assim vossa alma encontrará descanso”.

Mantenhamos hoje o nosso olhar fixo em Jesus, o Senhor da verdadeira beleza, “o mais belo dos filhos dos homens”.

Jesus, eu confio em Vós!

terça-feira, 18 de maio de 2010

RABICÓ ERA SEGUIDOR DO BLOG: (hojeemdiacombezerra.blogspot.com) MAS FOI EXPULSO POR QUE ESTAVA FAZENDO ALGUNS COMENTÁRIOS DESRESPEITOSOS!


Esse porquinho salvou-se de ir para o forno porque brincava com com o blog hojeemdiacombezerra.blogspot.com. Foi batizado de Rabicó porque só possuía um toquinho de cauda. Só pensa em comer. Entrou pra turma dos cachaceiros, virou marquês, e participa de todas as rodas de bar que existe , está com depressão, ta raivoso com o blog, e com certeza, fique atento pro mais novo figurino dele! TÕ DE OLHO EM VOCÊ RABICÓ!!!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

VEREADOR ZÉ DE FATIMA "DESCASCA O ALHO" NA RÁDIO FLORES FM.

Vereador Zé de Fátima foi até a rádio Flores Fm e rasgou o verbo, pois o posto de saúde de Flores está à mais de um mês sem médicos, segundo o vereador, ele fez varias reivindicações para a Secretária Neliana Loureiro, e ela afirmou que até a primeira quinzena do mês de Junho estará preenchendo as vagas de médicos que estão faltando no posto médico de flores.
também foi feito algumas reclamações por parte da população com relação aos buracos e a acumulação de águas nas ruas de flores.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

PRÊMIOS PARA AS MÃES QUE SINTONIZAM A RÁDIO FLORES FM!




Rádio Flores FM realiza Dia das Mães com sorteios de vários prêmios, sexta-feira (07), no programa "DE OLHO NELES" comandado pelo radialista Dedé Paiva, realizou o sorteio de vários brindes, sábado (08) as 13hs, a Flores Fm realizou diretamente do mercadinho do Chico Pitú o sorteio das Mães, foram sorteados 50 premios para os clientes que compraram no mercadinho Chico Pitú e receberam cumpons, Domingo o vereador Zé de Fátima e o Professor Mailson Cruz com o apoio da rádio flores Fm, realizaram o sorteio de mais 30 premios para os ouvintes.
Já o programa "Com a Bola Toda" que vai ao ar de segunda á sexta das 10:30hs às 11:30hs, comandado pelo Bezerra da Silva e Helton Carter, realizou segunda-feira o sorteio de 12 brindes pra os ouvintes que ligaram e participaram.

sábado, 8 de maio de 2010

DIA 'D' DE VACINAÇÃO ANTECIPADA EM RUSSAS


Neste sábado, aconteceu a 12ª edição da Campanha Nacional de Vacinação do Idoso, contra a gripe comum. O lançamento da ação acontece nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. Nessas regiões, até 21 de maio, todas as pessoas maiores de 60 anos devem se imunizar contra o vírus, tal como ocorre todos os anos. Já nas regiões Norte e Sul, a vacinação de pessoas acima de 60 anos começou em 24 de abril e termina neste fim de semana. É importante lembrar que os idosos portadores de doenças crônicas também serão imunizados contra a gripe H1N1. Ou seja, recebem a dose contra gripe comum em um braço e contra a H1N1 em outro. A campanha de vacinação contra a gripe H1N1 chega à reta final para os portadores de doenças crônicas, jovens de 20 a 29 anos e menores de dois anos. Quem pertence a um desses grupos deve se vacinar até sábado (8 de maio), pois a partir de segunda-feira (10), terá inicio a vacinação das pessoas de 30 a 39 anos. A abertura dos postos de vacinação neste sábado é um acerto entre o Ministério da Saúde, Conselho Nacional de Secretários Estaduais de Saúde (Conass) e Conselho Nacional de Secretários Municipais de Saúde (Conasems). No entanto, a confirmação da abertura dos postos de vacinação, locais e horários de funcionamento é de responsabilidade do gestor local. Alguns municípios avaliarão a necessidade de abrir os postos de vacinação neste sábado, dependendo da cobertura vacinal e estratégia de imunização. Portanto, é fundamental que a população busque essas informações nas secretarias municipais de saúde. Em Russas por exemplo os postos de saúde realizaram atendimentos somente até (sexta-feira), 07 de maio, ou seja anteciparam o dia D".

HOMICÍDIO Á BALA EM LIMOEIRO.


(Sexta-feira), por volta das 19h50, na Av. Dom Aureliano Matos, próximo a Farmácia São Luiz e a praça da Coluna da Hora, no Centro de Limoeiro do Norte-CE, foi vitima de Homicídio à bala a pessoa de JOSE EDINARDO CAMPELO BESSA, 40 anos, natural de Alto Santo-CE, casado, funcionário Público Municipal. A vitima foi atingida com vários disparos de arma de fogo na altura da face braço e costas, vindo a óbito, mesmo tendo sido socorrido ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, sendo em seguida, após constatada a morte, sido recambiado ao IML de Quixeramobim-CE, no rabecão da Perícia Forense. O indivíduo que praticou esse assassinato, segundo informações de populares, tratava-se de um homem gordo, trajando camisa vermelha e estava em uma motocicleta Yamaha YBR, de cor vermelha, de placas não anotadas, o qual se evadiu logo após a prática do crime. No momento dos disparos, uma bala perdida veio também a atingir um transeunte na perna esquerda, o qual passava no local, logo identificado como sendo JEANILDO CARLOS DA COSTA SILVA, 19 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que foi medicado no hospital e passa bem. Logo após tomar conhecimento do fato, a patrulha da polícia militar compareceu ao local, onde os PMs pegaram informações de que o homicida teria fugido em disparada na direção da localidade de Ilha, por estradas vicinais e sairam em perseguição ao autor do crime, fazendo buscas em várias localidades. O Cmt da Cia, Maj PM CLAUDEMIR Ferreira, logo que foi informado, também se dirigiu ao local e participou das diligências, mas até o presente momento ainda não se obteve êxito. Ainda segundo boatos, a vítima era suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no município.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

MAIS UMA CERÂMICA VOLTA A FUNCIONAR EM RUSSAS


Mais uma das cerâmicas fechadas por determinação da Juíza da Comarca de Russas, Antonia Neuma Vasconcelos garantiu judicialmente a volta de suas atividades no município. No inicio da semana o Desembargador Rômulo Moreira de Deus, que atualmente compõe e preside a 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, caçou a liminar que determinava o fechamento da CERAMICA F. F. DE OLIVEIRA JUNIOR – EPP ( de propriedade de Francinet Junior) e a CERAMICA MARLEIDE DE SENA LIMA – ME (de Nonato da Ireni). As duas unidades já estão em funcionamento. E nesta quarta-feira, 05, foi a vez do Desembargador Jucid Peixoto. Ele caçou mais uma liminar e garantiu o retorno das atividades da CERÂMICA FRANCISCO C. CAMPOS localizada no Sitio Buia, de propriedade de Claudinei Campos.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

VIDA DE VAQUEIRO É ASSIM.



O vaqueiro José Noé da Silva, 50 anos, perdeu a vida ao tentar pegar um animal e se chocar com uma árvore. Noé quebrou o pescoço e foi espetado por um tronco de uma árvore. O incidente ocorreu na cidade de Parambu, na Região dos Inhamuns.

UM EQUIPAMENTO ADIQUERIDO PELA SEMACE PODE DETECTAR MAIS IRREGULARIDADES EM CERÂMICAS EM RUSSAS


A Superintendência Estadual do Meio Ambiente recebeu dois analisadores de gases atmosféricos para melhorar o controle da qualidade do ar. O equipamento foi adquirido por compensação ambiental (mecanismo jurídico pelo qual uma empresa poluidora custeia materiais para instituições públicas de proteção ao meio ambiente), no valor de R$ 111.833,56. A Semace é a única entidade ambiental pública no Nordeste que possui esse tipo de analisador, o qual tem a tecnologia mais avançada da categoria.

Os novos analisadores verificam, diretamente na chaminé, a presença e a concentração de gases poluidores nas emissões para a atmosfera, com resultado instantâneo. A gerente do Núcleo de Controle Ambiental (Nucam), Glória Gomes, explica que isso vai dar mais embasamento à fiscalização, já que antes não era possível medir as emissões com esse nível de precisão e rapidez. "Vai dar suporte principalmente ao licenciamento e na verificação de denúncias. Vamos saber na hora se a empresa está com a emissão de gases regular", esclarece.

Segundo a gerente, a aquisição por compensação ambiental foi baseada na resolução no. 237 do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama), que dispõe sobre licenciamento. O equipamento, de fabricação alemã, chegou à Semace na última sexta-feira (30 de abril) e entrará em operação assim que a equipe receber as instruções para utilizá-lo. O treinamento será ministrado por técnicos vindos de São Paulo e começará no dia 17 deste mês.

MAIS BANCOS SÃO ASSALTADOS, AGORA NA DIVISA DO CEARÁ COM PIAUÍ




A agência do Banco do Brasil da cidade de Cocal, Piauí, localizada na divisa com o Ceará, foi assaltada, no final da manhã desta quarta-feira, 5, por homens fortemente armados. A cidade de Cocal fica a 61 km do município de Viçosa do Ceará. Segundo a Polícia, na troca de tiros durante a ação dos bandidos, um policial militar acabou sendo baleado, e foi socorrido em estado grave para o hospital do município. Os assaltantes conseguiram fugir, levando o gerente da agência e uma quantidade em dinheiro, ainda não divulgada. As polícias do Piauí e do Ceará realizam uma ação conjunta para encontrar os bandidos.

Projeto de Ferreira prevê inclusão de práticas agrícolas nas escolas rurais


Projeto de Lei de autoria do deputado Ferreira Aragão, líder do PDT, prevê a inclusão no currículo escolar da rede estadual de ensino, localizada na área rural, do conteúdo relativo ás práticas agrícolas. O parlamentar pedetista justifica o seu projeto, considerando-o de fundamental importância, uma vez que o principal objetivo é evitar a migração do homem do campo para a cidade, fortalecendo seu vínculo com o campo, com o aprendizado adequado ao meio em que vive.

Os habitantes da zona rural se encontram cada vez mais voltados para a cidade e muitos acabam desestimulados e desinteressados em frequentar as aulas, pelo fato de o currículo escolar ser distante de sua realidade”, explicou Ferreira Aragão.

De acordo com o deputado, a educação exerce um papel extremamente importante na consolidação dos valores: “Pretendemos enfatizar o fato de que as comunidades rurais devem ser tratadas com políticas específicas que procurem preservar os laços comunitários e a forma de vida das populações rurais, garantindo a elas trabalho e produção e uma maior qualidade de vida do campo”, concluiu Ferreira.

WILLIAM BONNER E FÁTIMA BERNARDES!


Apresentadores do jornal de maior audiência da tv nacional (o Jornal Nacional, da Rede Globo) há 12 anos e casados há 20, é impossível imaginar um sem o outro.

Mas o primeiro parágrafo dessa história começou em Estados diferentes, quando os dois decidiram que queriam estudar Comunicação. Ela no Rio de Janeiro, na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro). Ele na USP (Universidade de São Paulo). Ela que queria ser crítica de dança. Ele que queria ser publicitário.

Ela que começou a carreira em 1984. Ele em 1983. Ela como freelancer do jornal O Globo. Ele como redator e depois locutor da Rádio USP.
Ela foi sempre da Globo. Ele foi antes da TV Bandeirantes.
Ela entrou na emissora através de um curso de telejornalismo. Ele foi convidado.

Os dois começaram no mesmo tipo de programa. Os dois no jornal local de seus Estados.
Os dois passaram pelo Fantástico e pelo Jornal Hoje. Mas foi no Jornal da Globo, em 1989, que as vidas do paulista e da carioca finalmente se cruzaram.

MENOR FOI PRESO, PORQUE MOSTROU O BUMBUM PRA POLÍCIA.



No final da noite desta terça, 04, um jovem de apenas 17 anos, foi apreendido pela PM e levado a DRPC por conta de uma atitude desrespeitosa com os policiais de serviço. O menor de iniciais C.C.R.S.L. em plena avenida Dom Lino, baixou as calças e mostrou o bumbum para os policiais que circulavam em uma viatura de serviço. Na delegacia foi lavrado um TCO contra o menor. Mas não acabou por ai. Ao chegar em sua residência, já por volta de 1 hora da madrugada, promoveu um quebra-quebra, danificando uma mesa, cadeiras e outros objetos do lar de seus próprios pais. Ele ainda levou um aparelho celular de seu genitor e saiu em direção a Vila Scipião. A PM foi novamente acionada e localizou o infrator na Estrada da Fruta. Ele foi conduzido ao Conselho Tutelar.

terça-feira, 4 de maio de 2010

EQUIPE DO PROGRAMA "COM A BOLA TODA"




O programa "Com A Bola Toda" comandada pelo Radialista Bezerra da Silva, está à cada dia ganhando mais admiradores, pelo modo simpático e irreverente de trazer informações para os torcedores e desportistas de Flores e da região. Com a participação de um dos melhores comentaristas da região, Helton Cárter tras informações dos jogos locais, regionais, estaduais, nacionais e internacionais e faz os seus comentários com base no que viu em campo. Durante o programa que começa as 10:30hs às 11:30hs, a participação dos ouvintes e torcedores de vários times já é sensação. Ouvintes são sorteados com brindes variados e tocado hinos que o torcedor pede.
EQUIPE COM A BOLA TODA FORMADA POR:
BEZERRA DA SILVA. (apresentador
HELTON CÁRTER. (comentarista)
FERNANDES OLIVEIRA. (repórter e narrador)

FOTOS: Helton cárter e Bezerra com a bola.
Fernandes, camisa vermelha.
Bezerra da Silva, verde.

DUAS CERÂMICAS PODERAM SER REABETARTAS EM RUSSAS!


Duas das 12 cerâmicas fechadas por determinação da Juíza da Comarca de Russas, Antonia Neuma Vasconcelos garantiram judicialmente a volta de suas atividades no município.Pelo menos é o que garante a ASTERUSSAS (Associação dos Fabricantes de Telhas de Russas). De acordo com informações da instituição que representa a classe no município, o Desembargador Rômulo Moreira de Deus, que atualmente compõe e preside a 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, caçou a liminar que determinava o fechamento das duas unidades. A expectativa agora se volta para as outras 10 unidades que também apresentaram recursor junto ao Tribunal. Cada processo é individual, daí o motivo das ações serem julgadas separadamente.

MAIS BANCOS ASSALTADOS NO INTERIOR

Depois de Pedra Branca, Banabuiú, Novo Oriente, Aiuaba, Saboeiro e Nova Russas, ontem foi a vez da cidade de Orós (364Km de Fortaleza) tornar-se palco da ação violenta de uma quadrilha que vem atacando agências bancárias no Interior cearense. Foi o terceiro assalto em apenas quatro dias. O alvo foi o Banco do Brasil.

Repetindo o modo de agir, os assaltantes invadiram a cidade de Orós, por volta das 10h30 de ontem e chegaram ao banco atirando. Funcionários e clientes logo se transformaram em reféns. Os assaltantes destruíram as portas de vidro da agência e entraram no prédio. O gesto da quadrilha foi o mesmo que aconteceu, na última quinta-feira (29), nas cidades de Saboeiro e Nova Russas.

Bala

Segundo apurou a Polícia, eram, pelo menos, cinco homens armados com fuzis, pistolas e escopetas. Eles chegaram na cidade de Orós a bordo do Gol branco, de placa HUV-3378 (Fortaleza). O ataque foi rápido, preciso e violento. Além de roubar o dinheiro que havia nos caixas, os ladrões agrediram os clientes que estavam junto aos caixas eletrônicos e tomaram também o dinheiro deles e objetos pessoais. A fuga foi em direção ao Município de Jaguaribe. Os seguranças da agência, identificados como Edinaldo Caetano da Silva e Francisco de Assis Ribeiro de Castro, foram levados como refém mas, logo libertados. Na localidade de Sítio Canto do Juazeiro, no distrito de Feiticeiro, o grupo incendiou o Gol. O delegado-regional interino de Icó, Pedro Viana, iniciou, imediatamente, as investigações em torno do fato.

Repetição

Este foi o oitavo assalto a banco no Ceará este ano, contra igual número de ataques nos quatro primeiros meses de 2009. O roubo ocorrido ontem reforça o fato que está sendo investigado pelas autoridades; a crescente ação de quadrilhas nas cidades interioranas, onde o aparato de segurança é precário e onde os bandidos têm facilidades para empreenderem fuga.

Na semana passada, duas agências do BB foram atacadas pelos criminosos. Em Saboeiro, o bando estendeu sua ação para alguns estabelecimentos locais, entre eles, uma lotérica. Já em Nova Russas, os bandidos dispararam muitos tiros e fugiram com cerca de R$ 850 mil, conforme notícias extraoficiais.

Uma das ações mais ousadas contra bancos este ano aconteceu no dia 5 de janeiro, quando um bando com fuzis sitiou a cidade de Pedra Branca (a 262Km de Fortaleza) e invadiu as agências do BB e Bradesco (colaborou, Richard Lopes).

TIMÃO !


No último sábado, cerca de três mil torcedores apoiaram o Corinthians durante o treinamento no Parque São Jorge. Sem pressão. E para esta quarta-feira, a ideia é distribuir 40 mil apitos para infernizar os jogadores do Flamengo. Essas ações mostram que a Fiel está confiante em uma virada do time. Mas há no elenco o medo de uma “assombração”. Tudo porque em 2006, última vez que o Timão disputou a Libertadores da América, a eliminação para o River Plate-ARG, nas oitavas de final, foi traumática. Ou melhor, trágica. Depois de levar 3 a 1 do time argentino, parte da torcida tentou invadir o gramado tamanha era a revolta com o time. A Polícia Militar, no entanto, conseguiu conter. - Eu lembro da torcida tentando invadir o campo. Foi complicado. Mas não temos de pensar nisso agora. Tomando como exemplo o que aconteceu em 2006, temos de esperar o jogo e fazer de tudo para vencer. Depois, é outra coisa – falou o goleiro Felipe, que ainda não estava no Timão em 2006, mas acompanhou pela TV a partida. Para evitar uma nova revolta, o camisa 1 quer ver o Timão em cima do Flamengo desde o primeiro minuto de jogo, quarta-feira, no Pacaembu. Como perdeu o jogo de ida, no Maracanã, por 1 a 0, o Corinthians precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às quartas de final. Ou então fazer 1 a 0 e ganhar a decisão nos pênaltis.

Quem sou eu

Minha foto
Meu Nome: Bezerra, trabalho com comunicação.