segunda-feira, 1 de novembro de 2010

FALSIFICADOR DE CERVEJA É PRESO NO INTERIOR DO CEARÁ.


O comerciante Cícero Verônica de Lima, de 30 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (28), no município de Brejo Santo, acusado de estelionato e falsificação de produtos. Cícero, que é natural de Mauriti, foi detido na rua Francisco Basílio, no bairro São Francisco, alterando o rótulo de bebidas alcoólicas.

Com o acusado, a Polícia encontrou 42 maços de cigarro da marca US, 14 grades de cerveja da marca Brahma, três tubos de cola branca, uma caixa de papelão e um saco de náilon com centenas de rótulos das marcas de cervejas Brahma e Skol. O comerciante foi flagrado modificando as marcas das cervejas e, em seguida, comercializando o produto.

A Força Tática de Apoio (FTA) realizou a prisão e conduziu Cícero, juntamente com a mercadoria apreendida, à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo.

CASAL DO TRÁFICO!


Duas pessoas foram presas na tarde deste domingo (31), por volta das 15h30, no município de Russas, no Vale do Jaguaribe, por tráfico de drogas e posse de artefatos de arma de fogo. A ação policial aconteceu na Vila São José, nas proximidades do “Cabaré Grande da Ceguinha”, como é conhecida a localidade.

A Polícia Militar abordou Raimundo Nonato de Sena Ribeiro, com seis pedras de crack. Ele afirmou ser apenas usuário de drogas, mas apontou quem seriam os responsáveis pela comercialização do produto ilícito. Em seguida foram presos Carlos Andre da Silva, de 35 anos, e Mirian da Silva Rocha, de33.

Na residência do casal, os policiais encontraram mais pedras de crack, 63 DVDs e 75 CDs pirateados, três facas tipo peixeira, dois rádios de comunicação, 105 gramas de pólvora, um jabuti (animal silvestre) e o valor de R$ 1.376. O Ronda do Quarteirão de Russas encaminhou os acusados à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram autuados por tráfico de drogas.

CLONADORES DE CARTÕES PRESOS EM FORTALEZA.




Uma operação realizada, na manhã de ontem, por policiais militares do Ronda do Quarteirão, em dois bairros de Fortaleza e no Porto das Dunas, em Aquiraz, sob o comando do capitão PM Gerlúcio Vieira, resultou na prisão de cinco pessoas acusadas de integrar uma quadrilha de clonadores de cartões.

De acordo com o oficial, a ação começou com uma denúncia feita para a patrulha RD-1070, de que havia um homem em atitude suspeita na agência do Banco Itaú, na Avenida Frei Cirilo, em Messejana.

Ao checar a informação, os PMs se depararam com o cearense, natural de Novo Oriente, José Wellington Carlos de Macedo, 21, instalando um aparelho ´chupa cabra´, em um dos terminais de autoatendimento da agência. Wellington foi preso em flagrante.

O capitão Gerlúcio Vieira, que estava na supervisão de operação do Ronda da 2ª Companhia do 5º BPM (Messejana), ao saber da prisão foi até o local e descobriu que a base de operações da quadrilha era um apartamento, localizado em um condomínio no Porto das Dunas.

Lá, os policiais da patrulha RD-1091 encontraram mais um acusado de integrar o bando. Francisco Deivide Rodrigues da Silva, 21. Dentro do apartamento foram encontrados mais quatro aparelhos ´chupa cabras´, A quadrilha ainda tentou subornar os PMs com R$ 4 mil. Os PMs simularam aceitar o dinheiro e, na hora da entrega da propina, próximo ao Porto do Mucuripe, foram presas mais três pessoas: Antônio Evaldo Carlos da Silva, 37; Suzane Pereira da Costa, 23; e Gislene Maria Carvalho Martins, 23.

Quem sou eu

Minha foto
Meu Nome: Bezerra, trabalho com comunicação.