segunda-feira, 1 de novembro de 2010

CLONADORES DE CARTÕES PRESOS EM FORTALEZA.




Uma operação realizada, na manhã de ontem, por policiais militares do Ronda do Quarteirão, em dois bairros de Fortaleza e no Porto das Dunas, em Aquiraz, sob o comando do capitão PM Gerlúcio Vieira, resultou na prisão de cinco pessoas acusadas de integrar uma quadrilha de clonadores de cartões.

De acordo com o oficial, a ação começou com uma denúncia feita para a patrulha RD-1070, de que havia um homem em atitude suspeita na agência do Banco Itaú, na Avenida Frei Cirilo, em Messejana.

Ao checar a informação, os PMs se depararam com o cearense, natural de Novo Oriente, José Wellington Carlos de Macedo, 21, instalando um aparelho ´chupa cabra´, em um dos terminais de autoatendimento da agência. Wellington foi preso em flagrante.

O capitão Gerlúcio Vieira, que estava na supervisão de operação do Ronda da 2ª Companhia do 5º BPM (Messejana), ao saber da prisão foi até o local e descobriu que a base de operações da quadrilha era um apartamento, localizado em um condomínio no Porto das Dunas.

Lá, os policiais da patrulha RD-1091 encontraram mais um acusado de integrar o bando. Francisco Deivide Rodrigues da Silva, 21. Dentro do apartamento foram encontrados mais quatro aparelhos ´chupa cabras´, A quadrilha ainda tentou subornar os PMs com R$ 4 mil. Os PMs simularam aceitar o dinheiro e, na hora da entrega da propina, próximo ao Porto do Mucuripe, foram presas mais três pessoas: Antônio Evaldo Carlos da Silva, 37; Suzane Pereira da Costa, 23; e Gislene Maria Carvalho Martins, 23.

Quem sou eu

Minha foto
Meu Nome: Bezerra, trabalho com comunicação.