quarta-feira, 19 de maio de 2010

TECNICO DO UNIVERSIDAD CHAMA ADRIANO E VAGNER LOVE DE GORDOS.

Santiago - Apesar de manter o discurso de respeito ao Flamengo, mesmo depois de vencer no Maracanã, o técnico da Universidad de Chile, Gerardo Pelusso, não parece preocupado com uma possível reação rubro-negra. No treino de segunda-feira, Pelusso, sem saber que estava sendo gravado por um canal de TV, falou o que realmente pensa sobre o rival. Ele chamou Adriano e Vagner Love de gordos e afirmou que a defesa do time carioca é um desastre.

Foto: Arte O Dia Online

Nas palavras do uruguaio Pelusso, o badalado ataque formado por Adriano e Vagner Love está longe da nobreza do Império do Amor. “Esses dois gordos que jogam ali, se não deixarmos, eles não conseguem chegar perto do nosso gol”, disse o treinador, sem papas na língua e esbanjando crueldade com o Artilheiro do Amor, que não peca pelo excesso de peso.

Ainda durante seu discurso, o técnico analisou a forma de jogar do Flamengo. Ele considera fraco o sistema defensivo da equipe de Rogério Lourenço, mas também ressaltou o poder dos dois laterais rubro-negros. “Léo Moura e Juan estão sempre indo muito bem ao ataque e temos que impedir. Atrás já sabemos que são um desastre”, disse o técnico de La U.

Quem sou eu

Minha foto
Meu Nome: Bezerra, trabalho com comunicação.