segunda-feira, 27 de setembro de 2010

BANCÁRIOS PODEM ENTRAREM EM GREVE NESTA QUARTA-FEIRA, (29/09/2010)




Os bancários de todo o País podem entrar em greve na próxima semana. A decisão foi anunciada pelo presidente do Sindicato dos Bancários do Ceará, Carlos Eduardo Bezerra.

Em São Paulo, continuam as negociações com a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

Nesta terça-feira (28), numa assembleia também em São Paulo, os bancários vão analisar a proposta dos banqueiros. Caso não atenda às reivindicações, uma greve nacional da categoria vai ser deflagrada no dia 29, quarta-feira, por tempo indeterminado.

Os bancários reivindicam aumento real de salários, participação nos lucros das empresas, melhores condições de trabalho, ações para evitar assaltos, aumento do piso mínimo e combate ao assédio moral.
Fechar Esqueceu a senha?Por favor coloque o seu email: Envie-me minha senha! Fechar mensagem

Quem sou eu

Minha foto
Meu Nome: Bezerra, trabalho com comunicação.