quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A POLÍCIA NO CRIME!


Rio - Dois policiais militares do 13º BPM (Praça Tiradentes) foram presos em flagrante na madrugada desta quarta-feira, acusados de participar de uma tentativa de arrombamento a caixas eletrônicos de um banco em Vilar dos Teles, São João de Meriti, na Baixada Fluminense. De acordo com a polícia, um deles utilizava um rádio de comunicação da própria Polícia Militar na frequência do batalhão da área para monitorar a movimentação das viaturas e agilizar a ação. Ele também é acusado de oferecer suborno de R$ 5 mil aos colegas para escapar.

.
De acordo com o cabo Lessa, por volta de 1h20 ele participava de um patrulhamento na Rua Jacatirão, no Centro de Vilar dos Teles, quando os policiais desconfiaram da movimentação e da fumaça no interior da agência do Banco Itaú, além da presença do Peugeot preto placa LOG-4578 estacionado na porta. Ao ser abordado dentro do veículo, o soldado Haller se identificou. No carro foi encontrado um botijão de gás.

Ainda com Haller, os policiais encontraram um rádio móvel de comunicação utilizado apenas pela PM. O aparelho, segundo os militares, é usado apenas em serviço para comunicação na frequência do batalhão da área. O aparelho estava sintonizado na faixa do 21º BPM, responsável pelo policiamento no município. A polícia acredita que ele monitorava o deslocamento dos veículos as ocorrências em andamento para evitar que o grupo fosse surpreendido.

Quem sou eu

Minha foto
Meu Nome: Bezerra, trabalho com comunicação.