sexta-feira, 15 de outubro de 2010

PERSEGUIÇÃO POLICIAL E BANDIDOS PRESOS.




Uma perseguição que mobilizou policiais do Ronda do Quarteirão, da 1ª Companhia do 6º BPM (Maraponga) e da 2ª Cia. do 5º BPM (Messejana), além de uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), durante toda a manhã de ontem, terminou com a captura de dois bandidos e outro baleado, este último, apontado como chefe de uma quadrilha e um dos bandidos que comandam crimes de dentro do presídio.

Orlando Miranda de Andrade, 22; e Antônio Diego de Oliveira Sousa, 22, foram presos depois de uma troca de tiros com policiais militares no Conjunto Palmeiras II. Com a dupla, foram apreendidas duas pistolas - uma de calibre 380 e outra calibre 9 milímetros, R$506,00 em espécie, cinco telefones celulares e dois relógios.

Chefe

O terceiro acusado, Antônio Carlito Avelino, o ´Boi´, 43, fugitivo da Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Clodoaldo Pinto (CPPL II), em Itaitinga, levou dois tiros no confronto com a PM. Ele foi levado para o Frotinha de Messejana e, ainda ontem, transferido sob forte escolta policial, para a unidade central do Instituto Doutor José Frota (IJF). O comandante do Ronda, coronel Werisleik Matias, acompanhou toda a operação, visando evitar um resgate do preso. Avelino foi atingido por dois tiros no tronco.

Em poder dele, uma pistola também foi apreendida. O trio tinha participado de um assalto a um mercantil, na localidade de Pedras, em Messejana, no começo da manhã de ontem. No momento da ação criminosa, uma equipe da 2ª Cia. do 5º BPM passou pelo local. A presença da viatura assustou os assaltantes, que fugiram em alta velocidade do local, num veículo Polo preto
.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Meu Nome: Bezerra, trabalho com comunicação.