segunda-feira, 11 de outubro de 2010

"TAXISTA" UMA PROFISSÃO COMPROMETIDA COM O MEDO!


Um taxista foi assassinado com um tiro na cabeça após se recusar a parar o veículo para quatro homens que o abordaram, na madrugada desta segunda-feira, 11, no bairro João XXIII, em Fortaleza. José Jucelino da Silva, de 46 anos, teria desconfiado dos indivíduos e acabou sendo baleado quando tentava fugir da ação.

Segundo informações da delegada Monique Teixeira, da Divisão de Homicídios, a ação aconteceu no cruzamento entre a rua Diogo Correia e travessa Rio de Janeiro, quando o taxista retornava de uma corrida, por volta de meia-noite. Ao ser abordado pelos acusados, que se posicionaram obstruindo toda a via, a vítima engatou marcha à ré, na tentativa de fugir do local.

Um dos acusados disparou cerca de quatro tiros contra o veículo e acabou atingindo a cabeça de José Jucelino, que morreu no local do crime. Após a ação, o bando fugiu e ninguém foi capturado.

Ainda de acordo com a delegada Monique, a Polícia já tem pistas da identidade dos acusados. José Jucelino da Silva era casado e pai de um filho.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Meu Nome: Bezerra, trabalho com comunicação.