sexta-feira, 22 de outubro de 2010

TRÊS HOMENS ARMADOS ASSALTAM HIPERMERCANTIL NO PAPICU.


Três homens armados assaltaram, ontem pela manhã, o hipermercado Bompreço, localizado no cruzamento da Avenida Santos Dumont com a Rua Batista de Oliveira, no Papicu. O trio chegou ao local por volta das 7h30 e seguiu direto para uma sala onde ficava guardado o malote com todo o apurado do dia anterior. Segundo testemunhas, os assaltantes já possuíam uma chave que dava acesso ao local.

Depois de roubarem o malote, os bandidos tomaram de assalto, ainda, bolsas e carteiras de clientes e funcionários que viraram reféns, além da CPU de um computador que arquivava as imagens do circuito interno de TV do estabelecimento.

O trio fugiu em um Corolla preto, roubado, que estava com a placa HXR-6973. Segundo os policiais que atenderam à ocorrência, a placa era clonada. Minutos depois o veículo foi encontrado pela Polícia Militar na esquina das ruas Joaquim Lima e Júlio Azevedo, no mesmo bairro. Policiais do Raio e do Comando Tático Motorizado (Cotam), além de equipes do Ronda do Quarteirão, estiveram no local onde o carro foi abandonado pelos ladrões. Durante todo o resto da manhã, a PM fez diligências, mas o trio desapareceu.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Meu Nome: Bezerra, trabalho com comunicação.