segunda-feira, 18 de outubro de 2010

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER NO CEARÁ, DESTA VEZ UMA PROFESSORA É ASSASSINADA PELO EX-MARIDO.


A morte brutal da professora Joana Darc Lite Silva, 31, comoveu a população de General Sampaio, distante 124 quilômetros de Fortaleza. O motorista Anésio Silva Bezerra, filho de Acinésio Bezerra, ex-prefeito de General Sampaio, é acusado de matar a ex-esposa a facadas. O crime ocorreu na madrugada de domingo, por volta das duas horas, em frente à casa da vítima.




De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI) e de moradores de General Sampaio, Anésio estaria inconformado com a separação. O casal tem uma filha de três anos e não estava mais junto há aproximadamente um mês. Na tentativa de conseguir uma reconciliação, ele teria destelhado um dos cômodos da casa da ex-mulher, invadido a residência e praticado o homicídio.



Segundo um morador de General Sampaio, que preferiu não se identificar, o relacionamento do casal era conturbado. “Anésio estava bêbado quando invadiu a casa e pediu para sair de carro com ela. Só que ela não quis e tentou fugir. Foi quando Anésio começou a dar as facadas já na calçada de casa”, detalhou. Ao todo, foram 10 golpes. Alguns vizinhos presenciaram o crime, mas, segundo o morador, ninguém teve coragem de interferir.



A vítima chegou a ser levada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito do homicídio está foragido.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Meu Nome: Bezerra, trabalho com comunicação.